Olá shoelovers! Tenho visto muito por aí slipper bico fino, que na minha opinião é bem mais bonito e feminino que a outra versão que já conhecemos, mais arredondado ou quadradinho.

Veja alguns modelos de slipper bico fino

Lindos modelos de slippers de bico fino

Lindos modelos de slippers de bico fino

O bom do slipper bico fino é que você vai conseguir ficar chique no dia a dia, sem precisar usar salto alto.  =) Para muita gente é complicado usar salto todo dia, né? E conforto também é um atributo muito chique (a gente só não pode confundir conforto com desleixo, viu?). E esse é um tipo de calçado, que tem como função principal causar muito conforto pra quem usa. Esses chinelos de veludo, que por muito tempo foram usados com pijama, em casa, teve um super upgrade, e ficou totalmente usável nos looks do dia a dia! Os mais cobiçados são os de animal print e aqueles que tem glitter ou spikes. Tem também versões com cap toe, que são um charme. Vale a pena dar uma olhada neles, pesquisar, experimentar, e ter um (ou vários) para chamar de seu.

Para combinar slipper bico fino, você vai levar em conta sempre que se parece muito com sapatilhas, então não precisa ficar se preocupando tanto em ficar “combinandinho”.  Use com saia, vestido, short, calça e arrase nas composições!

Shoe bjos!

Curta nossa fanpage: www.facebook.com/sapatosdearrasar

 

 

Gostou? Receba novidades por e-mail!

Veja também: