Tipo de sapato: Scarpin

Por seu design feminino e muito simples, o scarpin é bastante procurado por quase todas as mulheres. São verdadeiros objetos de desejo. Podem ter salto mais alto ou mais baixo, plataforma na parte da frente, bicos ovais, arredondados, finos ou quadrados.  São clássicos e muito versáteis. Podem ser utilizados do trabalho à eventos sociais, apenas variando em seus revestimentos para cada ocasião.

Nos looks do dia-dia, os que tem revestimento de couro ou de tecido são mais básicos e mais indicados para compor este tipo de look. Cores neutras também são importantes para deixar o look discreto. Se a intenção é chamar a atenção, um ponto de cor nos pés vai dar um toque ao look mais neutro.

scarpin colorido

Scarpins coloridos dão um toque a mais ao visual básico

Com aplicações de pedraria ou cristais, você pode montar looks incríveis para festas e baladas. Os revestimentos em ceda e cetim são super luxuosos e também super adequados para estas ocasiões. Combinam perfeitamente com vestidos, calças e saias. Existem ainda modelos em couro vazado cortados na própria matéria-prima, que além de ser tendência, deixa os pés mais arejados.

sapato scarpin bico fino

scarpin com calça

Scarpin com calça formam looks elegantes e descontraídos

Scarpins ficam lindos nos pés femininos, sejam coloridos, em tons nude, terrosos, animal print, entre outros. São modelos de sapatos femininos que não podem faltar no guarda roupa de uma mulher. São coringas e combinam com qualquer tipo de roupa. Quem não quer ter aquele lindo scarpin para chamar de seu?

Já curtiu nossa fanpage? www.facebook.com/sapatosdearrasar

Gostou? Receba novidades por e-mail!

Veja também: