Versatilidade que vem de salto

Tudo acontece em Paris! A novidade da vez são os sapatos que mudam de salto. A franco-canadense Tanya Heath desenvolveu sapatos super confortáveis que podem ir de sapatilhas a sapatos com salto stiletto, genial não é? Isso quer dizer que com um par de sapatos você terá mais versatilidade, variando altura e estilo, e seu dia a dia vai ganhar em praticidade. Sair de casa para trabalhar ou estudar, e depois ir direto para um happy hour vai ser bem mais fácil. E você vai estar sempre de acordo com o que a ocasião pede, sem muito esforço.

O conforto foi premissa básica para Tanya e sua equipe de design. Todos os modelos possuem sola interna amortecedora e também foram desenvolvidas formas um pouquinho mais largas para não apertar os dedos.

Troca de salto

A loja Tanya Heath, em Paris, possui um mostruário de saltos. As clientes podem escolher entre os quatro modelos e diversas cores, além de acabamentos e materiais. Ainda é possível customizar os saltos, dando mais personalidade à peça. Quem não gostaria de ter seus “pés” personalizados? Deve ser o máximo!

Loja em paris - mostruário de saltos

 

tanya-heath

Nem parece verdade, não é? Nós adoramos a ideia por aqui, pena que o produto ainda não é vendido no Brasil (por enquanto). Vamos aguardar ansiosas por isso, e esperar toda essa variedade, pois o que mais gostamos é de ter possibilidades de combinações de cores e formatos!

Conheçam também o site da marca e confiram as maravilhas da Tanya Heath: www.tanyaheath.com

Gostou? Receba novidades por e-mail!

Veja também: