Olá Shoelovers! Olha só que lindeza esse Balenciaga Colorblock, tudo a ver com nosso verão, né?. A mistura de texturas, a combinação perfeita das cores e esse corte super diferente ganharam meu coração!

Balenciaga Colorblock Scarpin

scarpin-balenciaga-colorblock2scarpin-balenciaga-colorblock  scarpin-balenciaga-colorblock3 scarpin-balenciaga-colorblock4 scarpin-balenciaga-colorblock5

A Balenciaga foi criada por Cristóbal Balenciaga, estilista espanhol considerado o arquiteto da alta costura, devido a seu incrível conhecimento em confecção e pela sua sutileza de linhas puras. Seu perfeccionismo era sua marca registrada. A Balenciaga agora pertence ao Grupo Gucci, desde o ano de 2001. O estilista nasceu na Espanha, no século 19, mais precisamente em 1895. Sua primeira casa, foi aberta em 1919, vendendo alta costura. Após a guerra civil da Espanha, teve que se mudar para Paris, onde permaneceu até 1937. Cristóbal Balenciaga se tornou um dos designers de moda mais representativos de todo o século XX, e foi criador de peças que se tornaram a base de todo guarda-roupa feminino contemporâneo, como o baby doll, a túnica, o vestido saco, entre outros. Seu estilo, de novas formas, de linhas depuradas, com bastante foco nos materiais, assim como atento a todos os detalhes, como na precisão do corte e do acabamento técnico, fizeram de Cristóbal um dos mais respeitados costureiros do mundo. Era admirado pela imprensa mundial, por clientes, e por seus colegas estilistas. Percebemos todas estas características no sapato acima, o que mostra que a essência do fundador da marca, permanece até hoje, mesmo após a sua aquisição por outro grupo, o que só temos a agradecer.

Veja aqui mais opções de sapatos na pegada color block!

Shoe bjos! Curta nossa fanpage: www.facebook.com/sapatosdearrasar

Gostou? Receba novidades por e-mail!

Veja também: