Coleção Verão 2016 Luiza Barcelos traz elegância e modernidade!

Com a cara da primavera, a coleção verão 2016 Luiza Barcelos ganhou o nome de Polén, fazendo referência as abelhas, que assim como as mulheres, tem o seu ar feminino, inteligente e são organizadas, mas também tem força,suavidade e doçura. Com isso, Luiza Barcelos pensou em cada detalhe de sua coleção, ousando nas cores do verão 2016, como o off white, jeans e animal print, e o grande destaque para as sandálias plataformas, que estarão em alta nas marcas mais conceituadas no mundo da moda.

Dourado, animal print e natural
A cor dourada é um dos grandes destaques para esta coleção verão 2016 Luiza Barcelos. Dando charme e elegância, as mulheres mais sofisticadas que vão amar usar tonalidade. A estampa animal print de cobra phython, leopardo, ganha lugar no salto alto, salto médio, scarpins e sapatilhas, criando um contexto bem moderno e combinando com looks incríveis do dia a dia nesta estação.
A ordem é seguir o tom natural e rosé, em diversas texturas, do couro ao camurça, que traz uma impressão de sobriedade e descrição ao seu visual.
animal-print-estampa-sapatos-luiza-barcelos-colecao-verao-2016
sandalia-dourada-natural-cru-luiza-barcelos-nova-coleção-verão-2016

Salto bloco, tranças e amarrações
O Tom nude continua nos pés das mulheres apaixonadas por sapatos nesse verão 2016. Outra cor que vem com tudo para fazer os seus pés é o avelã, que vem carregado de tranças, desde as rasteirinhas até os maiores saltos. O salto bloco é ideal para aquelas que querem usar um salto médio confortável e charmoso. As amarrações também são destaque para aquelas que adoram sandálias gladiadoras e saltos de todos os tamanhos.

sapatos-luiza-barcelos-coleção-verão-2016

Ferrugem, camurça e franjas
Você ama franjas? Então não precisa se preocupar, pois elas continuam em alta nas coleções do verão 2016, esquentando o clima de inverno com franjinhas barbicadas para a nova coleção verão 2016. A presença da textura em camurça está em grande parte dos modelos da coleção verão 2016 Luiza Barcelos. Quem quer ficar pro dentro das cores em alta, não pode deixar de ter um sapato na cor ferrugem ou vermelho. Com certeza elas já são as cores desse Verão 2016!
FRANJAS-FERRUGEM-SAPATOS-nova-coleção-verão-2016-luiza-barcelos

Total jeans e pesponto
A forte tendência do verão 2016 Luiza Barcelos é o salto plataforma e o salto meia pata, que deixam qualquer mulher ainda mais diva. O jeans total já invadiu as vitrines das lojas, com roupas e acessórios, e agora é a vez dos sapatos ganharem esse tom do verão. Outra escolha para a coleção verão 2016 Luiza Barcelos é utilizar a costura alta em pesponto, dando um ar artesanal aos sapatos e espadrilles.

total-jeans-coleção-sapatos-verão-2016-luiza-barcelosdetalhe-pesponto-sandalia-luiza-barcelos-coleção-verão-2016

Cores e aplicações nas rasteirinhas
Na coleção Verão 2016 Luiza Barcelos, as rasteirinhas ganham cores muito femininas, como o magenta, laranja e azul e o colorido das flores para deixar você ainda mais linda. Pedras, cristais e medalhas também foram escolhidas para compor as aplicações dos sapatos Luiza Barcelos no Verão 2016, valorizando cada detalhe do seu calçado.
rasteirinhas-verao-2016-colecao-luiza-barcelos

Black and white em alta
Um das mais fortes tendências no verão 2016 é o contraste preto e branco. O clima off white já invadiu vários contextos da moda, em looks e sapatos para noivas e até em ambientes de decoração. O couro branco é muito presente nesta coleção, em saltos anabela, peep toes, como também o verniz preto, que cria peças mais glamourosas da marca, como plataformas e scarpin lindíssimos! Assim, fica mais fácil seguir a moda utilizando esses sapatos lindos da Luiza Barcelos.

preto-e-branco-sapatos-coleção-verão-2016-luiza-barcelos-tendÊncia-moda-2016

Eu adorei essa nova coleção verão 2016 Luiza Barcelos. Vou correndo comprar essas rasteirinhas lindas!
Curtiu? Então segue nossa página no Facebook pra saber de todas as novidades
www.facebook.com/sapatosdearrasar

Gostou? Receba novidades por e-mail!

Veja também: