A Melissa está lançando uma novidade irresistível para qualquer melisseira de plantão, com design plastic original da Melissa, com a novidade das rodinhas para quem é apaixonada pela patinação. Apresentamos a Melissa Roller Joy!
melissa roller joy lançamento

Em edição comemorativa, a marca de calçados que é super tendência entre garotas desde 1979, vem com uma novidade incrível: os patins da Melissa.
O lançamento transforma as queridinhas Melissas em patins super fofos e com design retrô. Com bolinhas e estampa poá, os patins Melissa Roller Joy chamam atenção de qualquer melisseira, e deixam as meninas babando para ter esse modelo em sua coleção.

Confira detalhes do lançamento da Melissa Roller Joy

Tudo bem detalhado, a marca Melissa sempre tem algo especial para o seu público, e fez uma parceria com a banda Wannabe Jalva, para lançar o clipe oficial da Melissa Roller Joy, que é claro, com meninas lindas patinando com seus exclusivos patins Melissa Roller Joy no melhor estilo melisseira.
No dia 20 de junho, aconteceu o lançamento oficial da Melissa Roller Joy na Galeria da Melissa em São Paulo, onde foi montada uma pista de patinação. Em um clima descontraído, todos os convidados poderiam se divertir e patinar compartilhando mais um sucesso com esse novo lançamento da Melissa Roller Joy.
melissa roller joy lançamento clipe oficial

O clipe oficial da Melissa Roller Joy é muito lindo, e foi lançado no dia 18 de junho, com o mesmo ar retrô que os patins carregam, trazendo o som descontraído e leve da banda brasileira Wannabe Jalva, que é natural de Porto Alegre. Unindo o estilo dos patins da Melissa com o som e o clipe oficial, ficaria quase impossível não ter dado tão certo, afinal a Melissa sempre acerta nas suas jogadas.

Edição Comemorativa celebra aniversário da marca Melissa

Melissa Joy patins da melissa clipe oficial

A edição especial dos patins da Melissa são os patins mais desejados entre as garotas no ano 2015, que tem além de ter uma edição limitada, tem também sua tiragem em pouquíssimas unidades. Serão 1979 pares de Melissa Roller Joy, que chegaram na Galeria Melissa São Paules, New York e Londres, e espalhados em alguns Clubes Melissa do país.
Uma curiosidade é que a quantidade de 1979 pares se refere ao ano de nascimento da Marca Melissa. Que legal!
A pré-venda dos patins da Melissa já havia sido iniciada através do site oficial da Melissa, então é possível que essa quantidade não vá cobrir a vontade de tantas melisseiras espalhadas por esse Brasil.

Patins da Melissa: Detalhes fofos e apaixonantes!

Os patins da Melissa tem detalhes simplesmente apaixonantes. Com detalhes de acrílicos e estampa de poá em tom bege e preto, os patins Melissa Roller Joy com certeza deve estar na prateleira de muitas sortudas que correram para garantir o seu par de Roller Joy.melissa roller joy estampa poá preto begeDisponíveis em 3 tamanhos -P(35/36), M(37/38) e G(39/40) – os patins Melissa Roller Joy são feitos de material sintético, e rebusca o design retrô e original dos sapatos Melissa. Cada pé dos patins Roller Joy tem uma estampa diferente. Enquanto o patins direito tem estampa poá com bolinha e a outra metade lisa na cor preta. o pé do patins esquerdo se divide em estampa bege e preto liso.
Melissa Roller Joy patins detalhes materialCada par de Melissa Roller Joy vem com uma chave de ajuste de freio e rodas para que as meninas adaptem os patins aos pés, de maneira que além de confortáveis, seja seguro patinar com os novos patins da Melissa. Além disso, vem também com uma alça exclusiva para carregar os patins para qualquer lugar.
Com um preço mais alto do que os demais produtos da marca, cada par de Melissa Roller Joy custa R$700, no Brasil.
O valor não deve ser considerado tão caro, se for levado em conta que serão apenas 1979 pares disputados entre milhares de fãs e colecionadoras fiéis da marca Melissa. Espero que todas tenham sorte de garantir o seu par!

Amou a novidade? A Melissa sempre tem Sapatos de Arrasar.
Curte nossa Fan Page – www.facebook.com/sapatosdearrasar

Gostou? Receba novidades por e-mail!

Veja também: