Coleção Melissa + Karl Lagerfeld

Desde 2013, o diretor criativo da Chanel apostou na parceria para criação de exclusiva coleção Melissa e já está em sua terceira coleção-cápsula, com produtos fantásticos para o verão 2015 da marca.

A inspiração de um dos sapatos foi a gatinha do icônico estilista, chamada Choupette, que também já levou sua graciosidade para uma coleção de maquiagem. Isso me chamou atenção primeiramente porque amo gatos, e também mostra a sensibilidade de Karl. A nova coleção Melissa, composta por quatro modelos, já foi divulgada e estará nas lojas a partir de agosto. São dois sem salto (Violatta e Ultragirl) e dois com salto (Pear e Upside Down Heel).

Confira também ‘Kitty Flat’ slipper, de Charlotte Olympia, com temática de gatinho

Conheça as novas criações desta edição da coleção Melissa

Coleção Melissa Karl Lagerfeld

Os modelos rasteirinha e sapatilha vão enlouquecer as fãs de calçados baixos. As criações trazem imitações de pérolas, as preferidas do estilista, com charme e delicadeza. A que mais gostei foi a flat vazada, que tem cabedal entrelaçado. A aplicação de pérolas é divina. Já os modelos altos estão nas versões peep toe repaginados, com brincadeiras nos saltos. Um leva pérolas e o outro traz um salto de cabeça para baixo, mais fino em cima e grosso na base, mostrando que de sapatos fun a Melissa entende.

Veja os croquis de Karl Lagerfeld para a coleção Melissa
Coleção Melissa croqui

Coleção MelissaColeção Melissa

 

Coleção Melissa Karl

 

Os produtos desta coleção Melissa estarão disponíveis em várias cores, são seis opções para o Violatta e o Upside Down Heel, e cinco opções para o Ultragirl e para o Pearl. Os valores variam de R$ 149,90 a R$ 329,90.

Confira o site da grife Melissa: www.melissa.com.br

Karl coleção Melissa

Karl é apresentado no site da Melissa (fonte da imagem acima) como parceiro visionário, eclético e icônico, de mente iluminada. Karl Lagerfeld é designer de moda, fotógrafo, editor e diretor de cinema, e cria dando valor a cada detalhe. De estilo pungente, ultramoderno e estruturado, criou através dos símbolos gráficos sua marca registrada e uma ampla capacidade de antecipar tendências.

Gostou? Receba novidades por e-mail!

Veja também: