Nós que somos apaixonadas por sapatos muitas vezes compramos sapatos sem nos dar conta de quantos pares temos guardados no armário. É tanta promoção, tanta novidade, que queremos ter tuuudo! E, na hora de organizar a gente já sabe, é o maior sufoco pra encontrar um lugar onde caibam todos os nossos pares, e é ai quando organizamos tudo, que descobrimos que temos vários sapatos que nunca foram usados (e nem serão) e outros que talvez nem queremos mais. O jeito é se desapegar daqueles sapatos que não nos servem mais!

vender-sapatos-online-brechos-online

Já pensou na ideia de vender seus calçados online?

Essa ideia bacana não serve apenas para os sapatos usados, mas também é possível vender calçados online seminovos ou novos. tudo depende da sua disposição e força no empreendimento!
Além de te dar uma renda extra, você se livra de muita coisa que não serve mais no seu armário.

Brechós Online para vender sapatos

Alguns sites disponibilizam esse serviço de compra e venda de calçados online, onde você pode fazer uma espécie de oferta para quem se interessar em comprar o seu sapato usado, ou até mesmo novo.
Além disso, você pode dar uma olhadinha nesses sites e acabar encontrar um novo par de sapatos daquela marca super famosa, só que por um precinho bem em conta.

Enjoei
Um dos sites mais acessados quando o assunto é brechó online é o Enjoei! Nele, você tem diariamente diversos anúncios de venda e compras de várias peças. Com uma linguagem bem descontraída, sua venda chega rapidinho pra quem estiver interessado. As marcas mais badaladas e jovens são as mais procuradas, como Melissa, Adidas, Nike, Converse e muitos outros. Até algumas famosinhas criam suas lojas no Enjoei, com a Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze.
enjoei-logo-site-brechó-online-vender-sapatos-onlineNeste site você consegue vender rapidinho aquele salto alto, que com certeza alguém do outro lado do país pode estar procurando. Paga uma taxinha por cada produto que você vender no site, e só! Tá procurando aquela Melissa que já saiu de estoque? O Enjoei você também encontra rapidinho. e na maioria das vezes em perfeito estado.

Onde? www.enjoei.com.br

Peguei Bode
Desde 2011 o site Peguei Bode faz anúncios de calçados online usados e peças diversas, especialmente quando o seu interesse são peças mais luxuosas. Se você quer divar com alguma peça Chanel, Prada, Hermès, Gucci, Dolce & Gabanna,Alexander McQueen e Louboutin, o Peguei Bode é o site ideal pra isso. Você pode vender seus calçados online, porém a grande procura no site são as bolsas de marcas famosas.
peguei-bode-logo-site-brechó-online-calçados-online

Onde? www.pegueibode.com.br

Café Brechó
O site Café Brechó é bem clean, e oferece a compra e venda de produtos usados e seminovos, como roupas, sapatos, bolsas e muito mais. Com o aumento do sucesso recente, eles criaram um link exclusivo para a loja online do Café Brechó, e alguns itens ganham destaque no blog que tem o mesmo nome.
café-brechó-loja-online-vender-novos-usados-calçados-onlineO anúncio é cobrado no site, porém algumas peças vendidas no Café Brechó podem te dar um bônus para poder anunciar depois peças extras gratuitamente. Um máximo!

Onde: Loja Online – www.lojacafebrecho.com.br
Blog- www.cafebrecho.com.br/

Etiqueta Única
Outro brechó pra vender seus calçados online que é um luxo só é o Etiqueta Única, que ganha o título de brechó de luxo. No site, só entram peças de marcas conceituadas no mundo da moda, e tem sócias com muita experiência para saber se uma peça é ou não legítima.
etiqueta-unica-loja-brecho-online-calçados-online-venderEntão, se o seu desejo é vender um par de calçados online de grife famosa, ou uma peça, acessório ou qualquer coisa semelhante que tenha grande valor para clientes mais exigentes e que tenham condições de pagar um valor mais alto, invista em anunciar no Etiqueta Única.

Onde? www.etiquetaunica.com.br

Agora que você já conhece os brechós online mais conceituados, está na hora de esvaziar o armário e desapegar daqueles sapatos que você não quer mais. Boas vendas! 😉

Curta nossa Fanpage – www.facebook.com/sapatosdearrasar

Gostou? Receba novidades por e-mail!

Veja também: